sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Paul McCartney: 'Depois de Pete Best, Ringo Starr foi mágico'

Em setembro de 1962, os Beatles demitiram seu primeiro baterista, Pete Best, da banda depois que ele foi considerado "não bom o suficiente" pelo produtor George Martin. Pouco tempo depois, Ringo Starr foi contratado para substituir o músico como o novo baterista. Na nova série de documentários de Paul McCartney no Disney Plus, McCartney 3, 2, 1, a estrela falou abertamente sobre a decisão da banda de trocar o baterista.

Durante a série documental, McCartney disse que a chegada de Ringo "elevou" a banda.

Em uma entrevista recente, ele dobrou essa opinião. Ele disse: "Bem, é verdade. Ele fez."

McCartney então comparou Ringo Starr a Pete Best, renunciando seu nome no processo.

O cantor disse: "Eu não quero pirar o baterista anterior - ele era bom e eficiente e fez o trabalho - mas Ringo foi mágico". (Via Rolling Stone)

McCartney continuou: "Então, é adorável lembrar daquele primeiro momento em que [Ringo] sentou. Não temos certeza do que viria desse cara atrás de nós. Mas ele entrou em ação e foi apenas arrepios, formigamento.

"Foi como: 'OK, é isso. Este é o grupo.' E assim foi."

Pete Best disse: "Não tenho nada para perdoar [McCartney].

"Eles tomaram uma decisão quando jovens que estava salvaguardando seu futuro. Ok, poderia ter sido melhor tratado. Eu fui o cara que caiu, sofri, mas não estou cobrando deles por isso.

"Se eu estivesse na mesma situação e fosse outro membro da banda, talvez eu fosse um dos bandidos."

Comentário:

Desculpe mas durante anos,Pete Best sempre cobrou uma explicação

source: Express UK

Um comentário: