sábado, 19 de fevereiro de 2022

Ringo Starr foi entrevistado no programa Jimmy Kimmel Live!

Ringo Starr participou do programa Jimmy Kimmel Live! da ABC na quinta dia 17,para promover seu novo livro "Lifted" com fotos e histórias sobre os Beatles.

Ringo Starr explicou a origem de sua música Octopus's Garden..

O baterista dos Beatles foi questionado sobre sua música de 1969 que ele escreveu e cantou enquanto promovia seu novo livro Lifted no talk show da ABC.

'Na época do Álbum Branco, eu deixei a banda. E eu deixei a banda porque eu não achava que estava fazendo parte dela, eu estava tocando muito bem”, explicou Ringo.

Ringo disse que bateu na porta do John Lennon e disse que se sentiu excluído porque os outros três membros da banda eram muito próximos.

'E ele disse, 'Pensei que fossem vocês três'', lembrou Ringo.

Ele disse que então foi até Paul McCartney para lhe dizer que não estava se sentindo parte da banda.

'Eu disse, 'Vocês três são muito próximos.'' Ele disse, 'Eu pensei que fossem vocês três'', Ringo continuou provocando risos da platéia.

'Então eu voei para a Sardenha. Eu disse "vou sair daqui", fui para a Sardenha. Trabalhei com Peter Sellers e seu barco estava lá, então ele nos emprestou seu barco”, disse Ringo, acrescentando que estava na Sardenha com sua ex-mulher Maureen Cox e seus dois filhos pequenos.

'Duas coisas aconteceram. Uma era a babá que estava conosco carregando Jason, um garotinho, ... estávamos apenas escalando rochas. Então ela parou e disse: "Leve o bebê". O quê? Levar o bebê? Ela disse, "Leve o bebê." Então eu levei meu filho,' disse Ringo.

'E eu disse, 'O que está acontecendo?'' Havia um polvo enrolado em sua perna. Eu teria jogado aquele garoto uma milha”, disse Ringo, provocando mais risadas da platéia.

“Mas também fomos almoçar no barco de Pete. E eles nos deram um pouco de peixe e batatas fritas. E eles nos deram, o que diabos é isso. Era polvo e batatas fritas”, disse Ringo.

Ele disse que eles terminaram o almoço e ele decidiu relaxar.

“Naquela época, você sabe, era liberdade quando você estava na Sardenha. E eu estava com um humor muito bom, e o clima estava ótimo”, disse Ringo.

O capitão saiu e percebeu que não queriam seu polvo.

'E ele disse: 'Você sabe o que os polvos fazem? Eles encontram, no fundo do oceano, lindas pedras e latas, na verdade, que estão sendo jogadas dos barcos. Eles fazem um jardim ao redor deles.” Bem, quando você está chapado, essa é a melhor ideia que eu já ouvi na minha vida,” disse Ringo.

Ringo disse que tinha seu violão e começou a criar a música em três acordes.

— De qualquer forma, foi assim que acabou sendo 'Octopus's Garden'. Naquele momento eu adoraria estar no fundo do mar com um polvo, você sabe”, disse ele.

Jimmy também compartilhou uma foto de Ringo com sua esposa Barbara, sua irmã Marjorie e seu cunhado Joe Walsh no Super Bowl em Los Angeles, todos vestindo roupas do Los Angeles Rams.

"Os Rams são seu time?", perguntou Jimmy.

'Em LA', ele respondeu aos aplausos da platéia do estúdio de Hollywood.

Ringo também admitiu que seu 'grande time é o Dallas'.

“No meio dos anos 70, eu vim para Los Angeles e fiquei um tempo. Fui até a casa de um cara e Dallas estava jogando. E, você sabe, eu escolhi um time”, disse Ringo.

Ele também revelou que seu segundo time favorito era o Pittsburgh Steelers.

Ringo estava promovendo seu novo livro Lifted com fotos e histórias sobre os Beatles.

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Jimmy compartilhou uma foto do livro da banda sentada em um gramado ao redor de uma placa que dizia 'Fique longe da grama/Please Keep Off The Grass'.

'Sim, 'Fique longe da grama'. Naquela época, isso era muito engraçado”, brincou Ringo.

Ringo também confirmou que está reunindo sua Ringo Starr & His All-Starr Band depois que quatro turnês foram canceladas nos últimos dois anos devido à pandemia.

'E então este ano estamos dizendo sim a maio e junho. E se tudo estiver bem, as coisas vão ficar legais', disse Ringo.

source: Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário