quinta-feira, 17 de novembro de 2022

George Harrison disse que pesquisas 'realmente idiotas' inspiraram "Isn’t It a Pity?"

Grande Prêmio da Austrália em Melbourne, 12 de março de 2000

Durante uma entrevista, George Harrison explicou o significado de "Isn’t It a Pity?" Ele discutiu por que ele escreveu a música. Ele revelou que nem gostou da pesquisa que inspirou “Isn’t It a Pity?”

Durante uma entrevista de 2000 com a Billboard, George discutiu seu hit "Isn't It a Pity?" Ele disse que nunca teve a intenção de “Isn’t It a Pity?” fosse uma de suas músicas solo. George revelou que a música estaria em um álbum dos Beatles se os Fab Four não tivesse se dissolvido.

Posteriormente, George explicou o significado de "Isn't It a Pity?" “É apenas uma observação de como a sociedade e eu éramos ou somos”, disse George. “Nós nos damos como garantidos – e esquecemos de retribuir. Isso era realmente tudo o que se tratava.”

Posteriormente, George lembrou a origem da música. "É como 'amor perdido e amor ganho entre 16 e 20 anos'", disse ele. “Mas devo explicar: uma vez, na época eu estava na Warner Bros. e escrevi aquela música 'Blood From a Clone', foi quando eles estavam fazendo todas essas pesquisas na rua para descobrir o que era um disco de sucesso. .”

George aprendeu que canções de sucesso tendem a ser sobre adolescentes. “E, aparentemente, como me disseram, um disco de sucesso é algo sobre ‘amor ganho ou perdido entre 14 e 19 anos’, ou algo realmente idiota assim”, lembrou ele. “Então é por isso que escrevi ‘Isn’t It a Pity [risos]; Eu pensei, 'Oh, eu vou entrar nisso!'”

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário