sábado, 23 de setembro de 2023

Pattie disse que George era cercado por pessoas que obedeciam às suas ordens

Na época em que se casaram, George Harrison já era uma celebridade global há anos. Por conta disso, não gostava de sair em público, pois não gostava de ser reconhecido. Pattie disse que o número de pessoas que viram começou a se reduzir a um pequeno grupo.

“Não ouvíamos rádio porque George não deixava, e não tínhamos jornais, e as pessoas que vinham nos ver eram músicos ou trabalhavam para a Apple”, escreveu Pattie Boyd no livro Wonderful Tonight.

Duas pessoas que estavam por perto eram Kumar Shankar, sobrinho do amigo de Harrison, Ravi Shankar, e assistente de Harrison.

“George também tinha uma secretária chamada Doreen. Ela não morava em Friar Park e não me lembro de onde ela veio, mas ela estava em casa todos os dias”, escreveu Pattie, acrescentando: “Ela e Kumar eram amigos e saíam juntos nos dias de folga. . Ela me dispensou, ignorava o que eu dissesse, me tratou como se eu não fosse ninguém em minha própria casa e meus desejos e opiniões eram insignificantes.”

Pattie explicou que isso fez com que a comunicação entre ela e George se deteriorasse ainda mais.

“Não era uma conversa que eu pudesse ter com George: não nos comunicamos mais em nenhum nível”, escreveu ela. “Ele era cercado por pessoas que seguiam as suas ordens. Quando o desafiei sobre isso, ele disse: ‘Bem, eu odiaria estar cercado por ninguém.'”

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário