quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Paul McCartney lançará uma edição de 50 anos do álbum "Band On The Run"

A Universal e a MPL anunciaram uma edição de 50 anos do álbum Band On The Run para 02 de fevereiro de 2024. A edição será lançada em CDs e LPs duplos e formatos digitais.

O álbum foi masterizado a meia velocidade usando uma transferência de alta resolução das fitas originais de 1973.

E outro disco traz as músicas do álbuns em mixagens iniciais sem overdubs. “Este é o ‘Band on the Run’ de uma forma que você nunca ouviu antes. Quando se está fazendo uma música e colocando partes adicionais, como uma guitarra extra, isso é um overdub. Bem, esta versão do álbum é o oposto.” disse Paul McCartney

Paul McCartney & Wings Band on the Run 50th Anniversary Edition Featuring Previously Unreleased “Underdubbed” Mixes
Album Due February 2nd, 2024
2 LPs
2LP / 2CD Track list
Disc One – Band on the Run
1. Band on the Run
2. Jet
3. Bluebird
4. Mrs. Vandebilt
5. Let Me Roll It
6. Mamunia
7. No Words
8. Helen Wheels
9. Picasso’s Last Words (Drink to Me)
10.Nineteen Hundred and Eighty Five
Disc Two Band on the Run
(Underdubbed Mixes)
1. Band on the Run
2. Mamunia
3. No Words
4. Jet
5. Bluebird
6. Mrs. Vandebilt
7. Nineteen Hundred and Eighty Five
8. Picasso’s Last Words (Drink to Me)
9. Let Me Roll It
1 LP
1LP Band on the Run
1. Band on the Run
2. Jet
3. Bluebird
4. Mrs. Vandebilt
5. Let Me Roll It
6. Mamunia
7. No Words
8. Helen Wheels
9. Picasso’s Last Words (Drink to Me)
10.Nineteen Hundred and Eighty Five
2 CDs
Digital Formats
Band on the Run
(Underdubbed Mixes)
1. Band on the Run
2. Mamunia
3. No Words
4. Jet
5. Bluebird
6. Mrs. Vandebilt
7. Nineteen Hundred and Eighty Five
8. Picasso’s Last Words (Drink to Me)
9. Let Me Roll It
Band on the Run will also be available to stream in Dolby ATMOS.

Um comentário: