terça-feira, 15 de setembro de 2009

Autógrafo diferente de Lennon vai a leilão

Uma revista de 1966, assinada por John Lennon com sua observação de que os Beatles eram mais populares do que Jesus está sendo leiloado por uma empresa de New Hampshire.
Lennon assinou o seu nome "John C. Lennon" acima de sua foto em setembro 1966 na "DATEBOOK", embora sua média inicial é de W. Winston.
"O cristianismo vai acabar", disse Lennon. "Vai diminuir e desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso, eu estou certo e eu vou provar que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus agora. Eu não sei qual veio primeiro - o rock and roll ' ou o cristianismo ".
O comentário provocou um sentimento anti-Beatle nos Estados Unidos, onde as pessoas foram provocadas a fazer uma "proibição aos Beatles" e queimaram seus discos.

Na quarta feira começa o leilão http://www.rrauction.com/bidtracker_detail.cfm?IN=757

fonte: http://www.wcax.com/Global/story.asp?S=11127799

Nenhum comentário:

Postar um comentário