terça-feira, 2 de outubro de 2018

Edmonton fechou a turnê de Paul McCartney pelo Canadá

photo @zukshoots
Paul McCartney se apresentou dia 30 de setembro em Edmonton na arena Rogers Place fechando a turnê pelo Canadá que passou por Quebec,Montreal e Winnipeg.
Abrindo com A Hard Day's Night e depois com Hi Hi Hi ,Paul antes de tocar Let Me Roll It tirou a jaqueta falando com a platéia "Esta é a única mudança de guarda-roupa de toda a noite".
photo @zukshoots
Antes de tocar In Spite of All the Danger,música da época dos Quarrymen,McCartney observou que a sessão lhes custou cinco libras esterlinas. “O acordo era que cada um ficaria por uma semana”, lembrou ele. “Duff teve por 20 anos. Ele me vendeu de volta com um lucro decente.

Havia um grande contingente de turistas japoneses acenando com brilhantes bastões e vestidos como membros do Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band, muitos deles seguraram sinais individuais para cada música e alguns fãs japoneses acenaram "O Japão inteiro está aqui esta noite", observou Paul, alegando que afeto do uso da palavra “saiko!” no Japão para significar o melhor. "Você já pensou que você estava vindo para um show e aqui você está recebendo uma educação linguística."
É Paul McCartney, o que mais há a dizer? Oh espere, e quanto a isso? SAIKO!

Esse foi o set list:
1. "A Hard Day's Night" 
2. "Hi, Hi, Hi"
3. "Can't Buy Me Love"
4. "Letting Go"
5. "Who Cares"
6. "Come On to Me"
7. "Let Me Roll It"
8. "I've Got a Feeling"
9. "Let 'Em In"
10 "My Valentine"
11. "1985"
12. "Maybe I’m Amazed"
13. "We Can Work It Out"
14. "In Spite of All the Danger"
15. "From Me to You"
16. "Michelle"
17. "Love Me Do"
18. "Blackbird"
19. "Here Today"
20. "Queenie Eye"
21. "Lady Madonna"
22. "FourFiveSeconds"
23. "Eleanor Rigby"
24. "Fuh You"
25. "Being for the Benefit of Mr. Kite!"
26. "Something"
27. "Ob-La-Di, Ob-La-Da"
28. "Band on the Run"
29. "Back in the U.S.S.R."
30. "Let It Be"
31. "Live and Let Die"
32. "Hey Jude"
33. "Yesterday"
34. "I Saw Her Standing There"
35. "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Reprise)"
36. "Helter Skelter"
37. "Golden Slumbers"
38. "Carry That Weight"
39. "The End"

Próximo show será dia 05 de outubro no festival Austin City Limits...

source: Edmonton Journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário