quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Paul McCartney recorda "escrever rápido" com John Lennon

Paul McCartney lembrou como ele e John Lennon costumavam ficar animados com a perspectiva de receber uma semana inteira para escrever um álbum dos Beatles.
A dupla conseguiu mais de 180 co-créditos em um período de pouco mais de sete anos, o que significa que eles escreveram uma média de 26 músicas por ano. Mas eles não achavam que havia algo incomum em sua produção prolífica, como McCartney disse ao Uncle Joe Benson no programa de rádio Ultimate Classic Rock Nights.
"Estávamos acostumados a escrever rápido", disse ele. “Você faz o que você está acostumado. Você faz o que eles te dizem. A maneira como trabalhávamos era, estaríamos em turnê, tipo, todo o ano - talvez, eu não sei, 300 dias fora de 365. Eu acho que foi mais do que isso. Você nunca tinha uma noite de folga.
“E tudo o que aconteceu seria, Brian Epstein, nosso empresário - grande empresário - apenas nos ligaria e diria: 'Ah, a propósito, garotos, vocês estão no estúdio daqui a um mês e vocês podem ter a semana de folga antes para escrever o álbum. ”E eu e John dizíamos: 'Yeah! Ótimo! ”Em vez disso, as pessoas agora estão achando" Uma semana? "
McCartney acrescentou que nenhum deles questionou se eles tiveram tempo suficiente. "Foi apenas o tempo que nos foi dado", disse ele. "Então eu diria, 'Oh, uau, fantástico, eu vou te ver na sua casa!' Eu dirigia para a casa dele todos os dias da semana, e nós escrevemos uma música. Em todas as sessões que fizemos, saímos com uma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário