sábado, 9 de fevereiro de 2019

A primeira vez com Ringo Starr

Ringo Starr e sua All Starr Band - que conta com Colin Hay, Steve Lukather, Gregg Rolie e Hamish Stuart - vão celebrar o 30º aniversário da banda com uma série de shows. Aqui no nosso vídeo exclusivo, o baterista dos Beatles lembra-se alegremente de se juntar aos Beatles, comprando para sua mãe uma nova casa e meditando na Índia em 1968 na edição de "The First Time".
Ringo conheceu John, Paul e George em Liverpool, quando ele era um membro do Rory Storm and the Hurricanes, mas ele não saía com eles até que eles estavam tocando no mesmo clube na Alemanha.Ringo estava deitado na cama ("Como um músico faz ao meio-dia") quando o empresário dos Beatles, Brian Epstein, bateu à sua porta e perguntou se ele poderia substituir o baterista Pete Best. “E isso aconteceu várias vezes, uma batida na porta. E então me pediram para participar e foi assim que tudo começou. ”
Ringo ocasionalmente escreveu músicas para os Beatles, mas ele afirma que suas primeiras tentativas de composição não foram bem sucedidas. "Eu os apresentava para John, Paul e George, e eles rolavam no chão, rindo", recorda ele carinhosamente. “O que eu costumava fazer era reescrever músicas que já estavam lá.” Ringo confirma que ficou melhor no final dos anos 60, quando escreveu clássicos como “Don’t Pass Me By” and “Octopus’s Garden.”

Aos 13 anos de idade, recuperando-se de tuberculose no interior da Inglaterra, Ringo recebeu um pequeno tambor enquanto estava de cama. “Desde aquele dia, eu só queria ser baterista.”
Ringo também falou sobre viajar para a Índia com os Beatles em 1968 para visitar Maharishi no ashram, onde meditou. “Ele deu algumas palestras e depois nos deu um mantra que poderíamos meditar. Essa foi a primeira vez para mim. E a última vez que eu meditei foi esta manhã. Paz e amor!"
Ringo Starr também lançou seu mais recente livro de edição limitada, Another Day in the Life

source: Rolling Stone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário