quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

"Eu o mandei usar os óculos!" Paul McCartney

Em 2014,Paul McCartney participou do programa do Ron Wood,conversando sobre várias histórias do início dos Beatles além de escutar e tocar com ele algumas músicas.
Numa parte do programa,Paul contou um história de quando John usava óculos mas escondia no bolso quando aparecia algumas garotas:
"Certo dia,John e eu estávamos compondo
Foi no Natal
Ele ia à minha casa,escrevíamos e ele voltava andando para casa,
que ficava a uns 2KM de lá.
Certa noite ele estava andando
Se pudessem ter garotas por perto,ele não usava óculos.
Ele foi embora andando e,no dia seguinte,disse:
"O pessoal da esquina da avenida Booker é doido!A que horas
eu fui embora ontem?"
Eu disse:
Não sei umas 23:30
E ele:
"Quando passei por aquela casa,eles estavam na rua
ainda jogando baralho na frente de casa!"
Eu não acreditei
Então eu passei por lá depois e vi um presépio.
E eram Maria e José com o Menino Jesus.
Eu o mandei usar os óculos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário