quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Paul McCartney é premiado com o Gold Blue Peter Badge

A lenda da música disse ao programa que ele agora "criou", mas que ele "não sabe realmente como" escrever músicas.
Paul McCartney já vendeu mais de 700 milhões de álbuns ao redor do mundo como artista solo, com sua banda Wings e como um membro dos Beatles, mas declarou a Blue Peter que ele "fez" quando o show lhe apresentou um prestigiado Gold Blue Peter Badge recentemente.
A lenda da música, que pode ser vista recebendo seu distintivo na Blue Peter nesta quinta-feira (7 de fevereiro de 2019) no CBBC às 17:30, também revelou ao programa que ele realmente não sabe como escreveu as músicas.
Quando a apresentadora da Blue Peter, Lindsey, lhe pergunta que conselho daria aos jovens que aspiram a se tornar músicos e compositores, Paul diz: “O único conselho realmente é fazê-lo… muito.
"Eu tenho uma aula de composição de músicas e a primeira coisa que eu digo a elas é, olha, eu realmente não sei como fazer isso - e no começo elas meio que olham para mim, mas quando você pensa sobre isso não há fórmula.
"Eu sei que escrevi uma das minhas músicas, mas não posso dizer 'você fez assim', porque é uma coisa muito pessoal. Então, o conselho é simplesmente fazer o que você está fazendo ... muito! "
Paul, o músico e compositor de maior sucesso na história do pop, recebeu o distintivo cobiçado por inspirar gerações de pessoas com sua música logo antes de se apresentar para uma platéia lotada no The O2 Arena em Londres em sua turnê Freshen Up.
Um encantado Paul disse: “Isso é lindo, é um grande distintivo. Eu vou usá-lo com muito orgulho. Sim! Eu fiz isso!"
O Gold Blue Peter Badge é o maior prêmio do programa, e apenas alguns são apresentados todos os anos a pessoas que demonstram grande experiência no campo escolhido; são considerados modelos a seguir; e que encorajam e motivam as crianças através de muitas gerações.
Ewan Vinnicombe, editor da Blue Peter, dise: “Paul McCartney inspirou gerações de espectadores da Blue Peter a amarem a música e a serem criativos - um valor central da Blue Peter. Estou muito feliz por termos podido honrar a lenda que é Paul com o nosso maior reconhecimento - um distintivo de ouro. ”

Paul se junta a um seleto grupo de pessoas que recebeu um Gold Blue Peter Badge, que inclui A Rainha, o Duque e a Duquesa de Cambridge, Sir David Attenborough, JK Rowling, Steven Spielberg, Mary Berry, David Beckham, Ed Sheeran e Madonna. Sir Peter Jackson, que está dirigindo um novo documentário dos Beatles sobre a produção de seu último álbum de estúdio, Let It Be, também recebeu um Gold Blue Peter Badge no ano passado.
Em outubro de 2018, a Blue Peter celebrou seu marco de 60º aniversário, que começou com o lançamento da Gold Badge Walk - um caminho para homenagear alguns dos nomes bem conhecidos que receberam o prêmio especial - na MediaCityUK, em Salford. O caminho celebra algumas das pessoas mais bem sucedidas no esporte, literatura, música e outras indústrias para receber a honra de prestígio.

Colaboração: Dana Koch

source: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário