sexta-feira, 26 de julho de 2019

Paul McCartney ainda se emociona com a música e está lançando um livro infantil

Paul McCartney foi entrevistado no programa TODAY na NBC pelo Al Roker quinta feira de manhã
De acordo com Paul McCartney, não há nada como escrever músicas - mesmo que ele não se lembre como todas elas aconteceram.
O ícone dos Beatles disse a Al Roker no programa "Today" como ele acompanha todos os seus sucessos e o que o manteve na música todos esses anos.
Ele ainda acha que escrever e interpretar músicas é emocionante depois de todos esses anos.
"É completamente diferente porque sou um adulto", disse McCartney, quando perguntado por Al Roker, de hoje, se ele ainda estava se divertindo da mesma maneira que fez com um jovem membro dos Beatles.
"Eu penso em quando éramos crianças fazendo nossas primeiras sessões", continuou McCartney. "Então nós estávamos de olhos arregalados. Então foi esse tipo de maravilha. Foi como um estúdio de gravação. Agora, você sabe, depois de 60 anos não é isso. É um tipo diferente de emoção."
"Escrever música ainda é uma emoção, porque do nada você produz um coelho", disse a lenda da música. "Você tem uma que você gosta, é uma ótima sensação, mas é uma vibração completamente diferente das crianças tocando um disco"
Paul admitiu que, quando você escreveu tantas músicas quanto ele, é impossível lembrar de todas elas.
"É verdade que às vezes você tem que reaprender as coisas mais antigas?" Roker perguntou.
"Sim, tenho que reaprender tudo", disse McCartney. "Escrevi muito, então você não pode retê-las todas. Entramos no ensaio e eu as aprendo. 'Ah, sim, é assim que acontece.' "
McCartney acrescentou que suas próprias músicas muitas vezes a surpreendem.
"Às vezes, quando você está reaprendendo-as, você olha e diz: 'Sabe, isso é muito bom?' "Roker se perguntou.
"Eu sei", disse McCartney. "Eu realmente sei, você sabe. Essa é uma das alegrias de fazer algumas das músicas antigas. E você diz: 'Ah, isso é inteligente. Eu não teria feito isso.' "
McCartney, que co-escreveu dezenas de sucessos dos Beatles, disse que também descobriu uma paixão por um tipo diferente de escrita: livros infantis.
McCartney foi co-autor do romance de aventuras para crianças de 2005, "High In the Clouds", e do livro ilustrado de seus filhos "Hey Grandude!" será publicado em setembro.
McCartney disse a Roker que ele descobriu essa paixão através de seus netos.
"Enquanto meus filhos e netos estavam crescendo, eu sempre amava ler para eles na hora de dormir", disse ele. "Eu adorava fazer parte dessa experiência, então eu disse: 'Seria bom ter um livro'".
Depois de todos esses anos, McCartney disse que uma coisa o faz se apresentar: seus adorados fãs.
"Eu acho que assim como você vem, e é como, 'Uau, eles gostam de mim.' E é uma emoção. É uma grande emoção ".
McCartney disse a Roker que o entusiasmo por sua reunião com Ringo é impressionante.
"É realmente emocionante pensar que isso ainda funciona. Pensamos que tínhamos cinco, dez anos no máximo", disse ele sobre os Beatles. "Nós éramos um pequeno grupo de rock n 'roll de Liverpool, e isso estava além das expectativas. Mas depois vieram cinco anos. Dez anos vieram, e nós ainda estávamos nos divertindo. E então isso meio que continuou. Isso se autoperpetuou. "
Perto do final da entrevista, Roker fez uma pergunta na mente de muitos fãs: Haverá novas músicas de McCartney no futuro?
"Espero que sim", ele respondeu. "Eu tenho que pensar nisso primeiro. Estou pensando agora."

source: USA Today e UPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário