quinta-feira, 18 de julho de 2019

Paul McCartney está trabalhando em um musical

Paul McCartney está trabalhando em seu primeiro musical - uma adaptação do filme icônico It’s A Wonderful Life.
O ex-beatle de 77 anos se uniu ao empresário de cinema Bill Kenwright, que irá produzir o show.
Macca está escrevendo a música e trabalhando nas letras com Tony Award e a escritora Lee Hall.
Paul disse: “Como muitas dessas coisas, isso começou com um email. Bill perguntou se era algo que eu poderia fazer.
“Escrever um musical não é algo que realmente me atraiu, mas Bill e eu nos encontramos com Lee e conversamos, e eu me vi pensando que isso poderia ser interessante e divertido.
"It’s A Wonderful Life é uma história universal que todos nós podemos relacionar." O processo levou alguns anos para vir a ser concretizado. Bill, dono dos direitos do filme, contou como as demonstrações de Macca para as faixas "excederam as expectativas".
Ele acrescentou: “As músicas levam você a algum lugar que você não espera que vá.Soam simples, mas é enganoso. Esse é o gênio de Paul.
Baseado no conto de Philip Van Doren Stern, The Greatest Gift, It’s A Wonderful Life, dirigido e produzido por Frank Capra e lançado em 1946.
Conta a história de George Bailey, que está triste e suicida - apesar de não saber das vidas que ele tocou em sua comunidade. Mas ele é salvo por um anjo da guarda.
Macca acabou de terminar a parte americana de sua turnê mundial Freshen Up com um show em Los Angeles.

Colaboração: Beatle Ed o correspondente 24 horas do Canadá

source: Irish Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário