sábado, 20 de julho de 2019

Paul McCartney revela por que ele quase não fez Carpool Karaoke

O programa Carpool Karaoke: When Corden Met McCartney Live From Liverpool exibido ano e grande sucesso ganhou essa semana 3 nomeações ao prêmio Emmy,o Oscar da televisão e os premiados serão anunciados em 22 de setembro de 2019 pela Fox,mas Paul quase não fez o programa como ele disse em uma entrevista de 2018 quando ele voltou a sua casa de infância em Liverpool em 20 Forthlin Road, em Allerton pois a casa foi totalmente recuperada exatamente como era naquela época pela Natioanl Trust.
Ele não entrava na casa há 50 anos "Eu sempre senti que poderia ser um pouco assustador, mas na verdade, quando cheguei lá, estava amando. Eu poderia ter ficado lá por horas ”, diss Paul, que fez a viagem com o ator e comediante James Corden para o programa de TV Carpool Karaoke.
“Pensei sobre isso muitas vezes ao longo dos anos e conversei com as pessoas sobre isso - disse 'você sabe que eu morava nesta casinha'. Na verdade, voltar era uma espécie de mágica, porque de repente não estava lembrando, era estar nela.
Foi nessa casa que Paul e John escreveram as músicas Please Please Me, I Call Your Name e She Loves You.
"Eu podia ver meu pai sentado lá com seu cachimbo, assistindo a televisão e tocando piano", diz ele.
“E na sala dos fundos eu podia ver eu e John escrevendo músicas, e eu e George praticando.
“E a pequena cozinha - lembro-me de cozinhar lá, a refeição da noite, porque eu estava em casa, então meu pai costumava entrar no Cavern e ele me dava meio quilo de salsichas ou o que quer que fosse e eu cozinharia aquilo. então estaria pronto para quando ele voltasse para casa.
Mas, ele revela, quase não fez o programa:
“O que com uma coisa e outra foi tudo ficar um pouco demais e eu liguei e disse 'ei, eu não acho que posso fazer isso, eu não tenho tempo' e James voltou para mim e disse 'oh não você tem que fazer isso, nos dê algo '.
"E no minuto em que entrei naquele carro, adorei."

Colaboração: Eric Bourgouin o correspondente na estrada do Canadá

Nenhum comentário:

Postar um comentário