segunda-feira, 29 de julho de 2019

Paul McCartney homenageou Rowan Atkinson e Stephen Fry na LIPA

As estrelas da série de TV Blackadder,exibida pela BBC Rowan Atkinson,conhecido como o "Mr.Bean" e Stephen Fry foram declarados Companheiros do Instituto de Artes Performáticas de Liverpool (LIPA) por Paul McCartney dia 26 de julho na sexta.
O prêmio homenageou as realizações extraordinárias e contribuição prática para a instituição de ensino superior, fundada por Paul e Mark Featherstone-Witty na antiga escola da estrela dos Beatles.
Atkinson e Fry estavam entre os nove integrantes do mundo das artes e do entretenimento homenageados na cerimônia no Liverpool Philharmonic Hall.
Eles se juntaram ao compositor Mike Batt, o criador do grupo pop The Wombles, a designer de iluminação Lucy Carter, a autora Sue Gill, o musicista Steve Lewis, o figurinista Tom Pye, o coreógrafo Kenrick Sandy e o produtor e engenheiro de som Andrew Scheps.
Cliff Cooper, CEO e fundador da Orange Music Electronic Co, foi nomeado Amigo Honrado da LIPA, pois cerca de 260 estudantes de 25 países em todo o mundo se formaram na cerimônia, tendo concluído programas de graduação ou certificado de fundação.
Paul disse na cerimônia: “Eu conheço os graduados da LIPA em todo o mundo quando estou em turnê. Eu também tenho dois na minha banda. Eu tentei uma vez segurar um cara do som, mas não consegui.
“Eu não fui rápido o suficiente; ele foi para o Coldplay.”

Colaboração: Claudia Tapety a fã nº 1 de Paul McCartney

source: Irish News

Nenhum comentário:

Postar um comentário