sexta-feira, 23 de abril de 2021

John Lennon pediu conselhos ao Art Garfunkel

 

John Lennon uma vez foi conversar com Art Garfunkel para pedir conselhos sobre uma reunião dos Beatles que podia ser possível em meados dos anos 70.

Garfunkel na época estava se preparando para vários shows com o companheiro Paul Simon e John queria saber porque estava recebendo vários pedidos para que retornasse uma parceria com Paul McCartney.

Garfunkel se lembra muito bem da conversa que teve com John no quarto no Dakota junto com Yoko.

Ele dise: "Fiquei desarmado, ele me disse: 'Artie, você trabalhou com o Paul recentemente ... Eu estou recebendo chamadas ... que o meu Paul quer trabalhar comigo e eu estou pensando sobre isso ... como foi quando você trabalhou com Paul Simon? "

"Ele estava medindo sua situação - o grande John Lennon com Paul McCartney - com Paul e Artie e me testando para ter certeza de que meu ego estava totalmente estabelecido como um colega dele."

Um Garfunkel emocionado sentiu que sua resposta poderia ser o catalisador para uma reunião dos Beatles, e ele respondeu: "John, lembre-se que houve uma mistura musical que foi um grande pontapé, se você puder retornar para a diversão de que o som e os acontecimentos musicais com o seu velho amigo e ignorar as vertentes e as complicações da história, o que eu encontrei com Paul é a harmonia e o som eram uma agenda cheia. Vão mantê-lo ocupado e você vai se divertir. "

Garfunkel deixou a reunião sentindo-se confiante de que Lennon e McCartney iria se reunir.Ele dise: "O sujeito parecia muito simples e descomplicado.",mas infelizmente essa reunião não aconteceu.

source: Contact Music

Um comentário: