quarta-feira, 28 de abril de 2021

Ringo Starr e Barbara Bach completam 40 anos de casamento

 Photo by Bryn Colton

Hoje dia 27 de abril,faz 40 anos que o baterista dos Beatles Ringo Starr se casou com sua segunda esposa, Barbara Bach. Comemorando as bodas de emeralda ou rubi, a lenda da música de 80 anos compartilhou uma foto do grande dia em 1981 com o casal feliz perto do bolo de casamento. Mas também dignos de nota estão Paul McCartney e George Harrison com suas esposas Linda e Olivia.

“Faz 40 anos hoje. O amor da minha vida disse sim sim sim. E eu disse isso de volta paz e amor. ” disse Ringo Starr

Photo by Terry O’Neill

Olivia Harrison, comentou: "Que dia foi aquele."

Olivia continuou: “Estou impressionada com o passar dos anos e com cada dia do amor que vocês compartilharam, não apenas um com o outro, mas com o mundo ao seu redor.

“Eu amo vocês dois ternamente. Feliz aniversário, queridos Rich e Barb. ”

Ela escreveu: “Barbara e Ringo. Para onde foram quarenta anos?

"Feliz Aniversário. Que vida! Que dia aquele foi e é. ”

Eles se casaram em uma cerimônia civil em 27 de abril de 1981, no cartório de Marylebone, em Londres. Bach, uma modelo e ex-Bond girl, diz que durou por razões igualmente diretas. "Eu amo o homem", disse ela à People, "e é isso."

Depois do casamento aconteceu uma festa com a presença de todos e uma "jam" entre os ex-Beatles,a Yoko não compareceu por causa da recente morte de John.

Parabéns ao casal pelos 40 anos de união!

source: Express UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário