sábado, 15 de outubro de 2011

Ingressos para show de Paul McCartney em Liverpool esgotam em duas horas deixando os fãs decepcionados

O show de natal do retorno de Paul McCartney à sua terra em Liverpool teve seus ingressos esgotados em 2 horas.
A grande resposta ao show em dezembro deixou os fãs que ficaram por horas na fila,decepcionados e sem bilhetes.
Aproveitadores de hoje já estavam tentando fazer um dinheirinho rápido, exigindo até £ 1200 um par de bilhetes no eBay originalmente custaram £ 50, £ 75 e £ 95.
Os devotos de Macca começaram a ficar na fila no início da tarde de quarta-feira, com cerca de 50 sacos trazendo barracas para dormir e para acampar durante a noite na arena. Pelo menos 250 se juntaram durante toda a noite e de manhã cedo.
Dominique Smith, 28 anos, estava entre os últimos a garantir ingressos na Bilheteria
Ela disse: "Eu arrastei meus três amigos junto comigo e nós aqui desde as 5h30. Eu deveria ter ido ao trabalho às 8h, mas eu decidir estar aqui.
"Eu ficar destruído se não conseguir os ingressos, acho que vou chorar."
Quando as meninas finalmente chegaram à frente da fila foram informados os bilhetes únicos remanescentes eram as mais caras em £ 95.
Tim Banfield, gerente geral da ECHO Arena, disse que tinha sido difícil encontrar um equilíbrio.
Ele disse: "Nós tentamos atender todas às demandas de todos os nossos clientes on-line, ao longo dos telefones e pessoalmente no Box Office em todos os preços dos bilhetes, porém os ingressos são vendidos em uma base quem vêm em primeiro lugar a ser servido e, devido à popularidade do artista o evento esgotou muito rapidamente e alguns clientes ficaram decepcionados.
"É Paul McCartney e Liverpool não esperava outra coisa do que a demanda maciça e uma venda esgotada".
A ECHO Arena alertou as pessoas para tomarem cuidado com falsas re-vendas de bilhetes e só comprar de bilheterias com uma Sociedade de Agentes Ticket e varejistas (STAR) Kitemark.

fonte:http://www.liverpoolecho.co.uk/liverpool-news/local-news/2011/10/14/paul-mccartney-tickets-for-liverpool-echo-arena-gig-sell-out-in-two-hours-leaving-fans-disappointed-100252-29593095/

2 comentários:

  1. 15/10/2011 Olá Breno. Naquele dia falava dos shows e da Heather. Voce me respondeu e eu ja ia passar um e-mail ai deu um tilt na web e o meu perdeu-se. Mas era isto que iria comentar. Que há uns 4 meses eu postara sobre a nova tournê On The Run dizendo que ele estava notando o quanto extasiadas estão as novas gerações e dizem "Vimos um Beatle ao vivo. É um privilégio". Eu na época dissera no Beatles Brasil que ele estava notando o deslumbre por vê-lo e que ele estava aproveitando, e bate. Agora ele falou. Acertei. Pois sabe que o tempo passa e está sempre chegando chegando e esta vivendo sua carreira com toda intensidade. *Ah, então confirma? Ele ganhou dez vezes mais só na turnê anterior que o custo de divórcio...Que Diferença faz entre estar corretamente informado em boas fontes do que em qualquer redação de mídia de ponta de esquina hã?... Sobre sua cidade natal, as novas gerações de ingleses estão ficando horas em fila. Parecem estar imitando o Brasil... Ingressos esgotados em horas...Como em 2010...um fenomeno este BOOM... que está acontecendo... É uma bofetada sem mão na cara de Heather, da mídia mal informada...de muitos, nós sabemos...e de gente que adora chamar os outros de velho, mas até por motivo de inveja... Uma Glória para ele por ser quem é... Abraços. Newton.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Newton!
    Sim...quando li essa matéria pensei que era aqui.

    Sim com a internet os Beatles ganharam muitos fãs e ajudou aos antigos como eu,pois uniu todos e tudo!

    ResponderExcluir