quarta-feira, 19 de maio de 2021

A faixa "Dear Boy" do álbum RAM

Outra faixa do álbum que se chama "Dear Boy" foi escrita durante as férias de Paul e Linda em sua fazenda em Mull of Kintyre.

A letra da música se refere o quanto Paul se sentia sortudo em conhecer Linda.

"Dear Boy foi minha tentativa de fazer uma autobiografia sobre mim mesmo e como tive sorte de ter Linda. Eu nunca percebi a sorte que tive em tê-la até começar a escrever a música."

E também foi para o ex marido de Linda,Joseph Melville See.

No mini documentário sobre o RAM de 2012, McCartney descreveu a música como escrita sobre o ex-marido de Linda e as coisas que ele não tinha visto nela. Ele comentou para revista Mojo em 2001:

"Acho que você nunca soube o que perdeu." Eu nunca disse isso a ele, o que foi uma sorte, porque ele já cometeu suicídio. E foi um comentário sobre ele, porque eu pensei, 'Deus, você sabe, ela é tão incrível, suponho que você não entendeu.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário