quarta-feira, 12 de maio de 2021

Paul McCartney fala sobre uma redação que escreveu sobre a Rainha Elizabeth quando tinha 10 anos de idade

Em um especial da CBS News sobre a Rainha Elizabeth II, Paul McCartney, que se encontrou com a monarca várias vezes, disse que a descreveria como "pé no chão".

“Eu acho que a coisa sobre a Rainha é que ela - ela é da realeza, então você admira a causa dela, ela é real. Mas ela é muito pé no chão”, disse o cantor e compositor ao “CBS This Morning”, co-apresentadora Gayle King.

A conexão de McCartney com a rainha remonta a quando ele era um menino.

"Vamos falar com Paul McCartney quando tinha 10. O que aconteceu ?" King perguntou a McCartney.

"Como a coroação estava se aproximando, ... havia uma competição para todas as escolas na Inglaterra, você tinha que escrever um ensaio sobre a monarquia", disse McCartney. "E eu gostei dessa ideia."

A coroação da Rainha Elizabeth foi em junho de 1953, quando ela tinha 27 anos.

O texto de McCartney "tinha a letra de uma canção de amor, como Paul escreveu sobre 'nossa adorável jovem rainha'", disse King.

"E, vejam só, eu realmente ganhei. Ganhei minha categoria", disse McCartney. "E eu estava muito nervoso porque eles gritaram meu nome ... E eu, tipo, tropecei com pernas de gelatina, e foi a primeira vez que eu realmente estive em um palco."

O especial "The Queen Carries On: A Gayle King Special" vai ao ar sexta-feira, 14 de maio, às 20h na CBS e estará disponível para transmissão ao vivo e sob demanda na Paramount +.

source: CBS News

Nenhum comentário:

Postar um comentário