segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Gravação inédita dos Beatles

 
Apareceu hoje,uma raríssima gravação de uma performance privada dos Beatles em 1963.

Uma gravação com 2 músicas,From Me To You e Please Please Me durante um show em 05 de abril de 1963,onde só era conhecida as fotos.

No dia 5 de abril de 1963 na EMI House em Londres, os Beatles receberam seu primeiro disco de platina, pelas vendas de mais de 250.000 cópias de seu single ‘Please Please Me’. Eles receberam o prêmio de seu produtor George Martin.

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Durante a cerimônia de apresentação, o grupo deu uma apresentação privada para executivos de gravadoras.

O interessante é que o single de From Me To You só seria lançado 06 dias depois dessa apresentação.

Colaboração: Beatle Ed o correspondente 24 horas do Canadá

source: Mark Jones Twitter

Um comentário:

  1. Lembro-me de um comentário feito por Marco Antonio Malagolli nos ANOS 90: "O baú dos Beatles não tem fundo".
    Hoje, cerca de 30 anos depois, esta frase continua atual (ainda bem!) rsrs.
    Obrigado por postar, Breno.

    ResponderExcluir