quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Paul McCartney recebeu triste, o prêmio do Hall da Fama do Rock 'n' Roll

Photo by Richard Corkery

Paul McCartney foi introduzido no Rock & Roll Hall of Fame como um artista solo, além de ser introduzido como membro dos Beatles. Durante seu discurso de aceitação para sua indução solo de 1999, Paul expressou gratidão e tristeza por uma pessoa especial em sua vida não estar presente com ele.

Paul foi introduzido no Rock & Roll Hall of Fame em 1999, não muito depois da morte de Linda. Ele deixou claro que tinha emoções confusas naquela noite. “Sabe, isso é brilhante para mim”, disse ele. “É brilhante / triste porque, sim, eu gostaria que minha querida compartilhasse isso comigo. Ela queria isso. Mas é lindo, você sabe. Ela é linda. É tudo lindo e nós somos legais. ”

Paul decidiu espontaneamente que sua filha, Stella, subisse ao palco para ficar com ele. Ele se referiu a Stella como seu “encontro” naquela noite. Ele sabia que sua filha ficaria envergonhada com isso, mas ele não se importou.

Stella subiu ao palco vestindo uma blusa com as palavras "Tava na hora!" na frente. "Ela não deu a mínima", opinou Paul. "Esses jovens, você sabe. Eles simplesmente não têm medo ”.

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Durante uma entrevista para a Rolling Stone, Paul discutiu a morte de Linda. “Quando isso aconteceu, obviamente, meu mundo entrou em colapso”, lembrou ele. “Estávamos lutando uma batalha [contra o câncer de mama de Linda] por cerca de um ano e meio. Todos os nossos esforços, cada coisa, foram para vencê-lo. E no final, perdemos a batalha. ”

Paul elaborou sua reação emocional à perda. “Foi simplesmente impressionante”, ele revelou. “Linda e eu estávamos juntos há trinta anos. Quatro filhos. Foi ... chocante. Eu pensei, ‘Como diabos eu lido com isso?’ Por cerca de um ano, eu me peguei chorando - em todas as situações, qualquer pessoa que encontrei. ” Paul disse que sua tristeza mais tarde levou a uma explosão de energia criativa.

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário