sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Paul McCartney está fazendo gravações com o produtor Andrew Watt

Photo by Ricky Vigil

Paul McCartney revelou que está gravando com o produtor Andrew Watt - mais conhecido por seu trabalho recente com Ozzy Osbourne em Patient Number 9, Eddie Vedder em Earthlings e Elton John em The Lockdown Sessions.

Durante uma sessão de perguntas e respostas de final de ano em seu site oficial (PaulMcCartney.com), o ex-Beatle foi questionado sobre o que ele esperava em 2023 e disse: “Bem, estou saindo de férias - definitivamente estou ansioso para isso! E estou fazendo mais algumas gravações. Eu tenho gravado com algumas pessoas, então estou ansioso para fazer ainda mais. Comecei a trabalhar com um produtor chamado Andrew Watt, e ele é muito interessante - nos divertimos um pouco. Além disso, não tenho nada grande planejado. . . no momento!"

Paul McCartney admitiu que hoje em dia ele só escreve para si mesmo: “Passei por um período escrevendo para ouvintes, mas acho que isso é um erro grave - porque você não sabe quem realmente está ouvindo de qualquer maneira. E você meio que escreve para os críticos, ou, sabe, o que você acha que eles vão querer. Eu acho que é uma má ideia. Eu acho que você tem que escrever para si mesmo. Eu acho que, se eu gostar, há uma chance de que eles gostem. Se começo a escrever algo que acho que eles vão gostar, e eu não gosto - isso é fatal. Então, hoje em dia, faço questão de me satisfazer primeiro."

source: My Radio Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário