sexta-feira, 17 de junho de 2022

A festa de aniversário de Paul McCartney no Metlife Stadium

Paul McCartney não pretendia que sua performance MetLife Stadium lotado se transformasse em uma festa de aniversário marcante.

Mas quando 60.000 fãs, a maioria dos quais empregaram o songbook incomparável de McCartney como trilha sonora de suas vidas, desejaram desejar a Paul um feliz aniversário – ele completa 80 anos no sábado – eles não foram silenciados.

Logo depois de "Maybe I'm Amazed" na noite de quinta-feira, um eco de "Parabéns a você" se ergueu dos fundos do estádio e varreu a frente, onde os torcedores mais devotos de McCartney seguraram cartazes de aniversário caseiros e aplaudiram,um retorno bem-vindo para seu primeiro show em Jersey em cinco anos.

"Obrigado, sim, você está certo, eu tenho um aniversário chegando", disse McCartney com desgosto fingido, “E não estou tentando ignorá-lo,mas …"

Photo Alexander Lewis

Se isso não bastasse, dois convidados inesperados de Nova Jersey garantiram que a performance de McCartney – bem como a última noite de sua turnê “Got Back” nos EUA de 25 datas – seria inesquecível.

Perto do final da maratona de três horas de McCartney, ele disse à multidão: “Temos uma surpresa para vocês. Ele é um amigo meu, é um garoto local.”

Os cânticos “BRUUUCE” começaram antes mesmo de Bruce Springsteen emergir dos bastidores, guitarra na mão.

“Feliz aniversário, Paul!” gritou Bruce Springsteen. "Aqui estão mais 80 anos de 'Glory Days'." e assim tocaram a música de Bruce.

Bruce Springsteen, 72, permaneceu no palco para outra música, tocando uma versão da música dos Beatles “I Wanna Be Your Man” antes de sair.

Photo Alexander Lewis

Cerca de 20 minutos depois, durante o bis de McCartney e bem quando ele estava apresentando a música apropriada dos Beatles “Birthday”, outro grande nome apareceu no palco ao lado, sem o conhecimento de Paul.

“Eu sei que é aniversário de alguém”, Jon Bon Jovi interrompeu,com vários balões em uma mão, um microfone na outra.

"Quem é aquele?" McCartney se perguntou, antes de se virar para ver a estrela do rock de Jersey se aproximando.

Jon Bon Jovi continuou: “Bem-vindo a Nova Jersey, tenho 60.000 pessoas que querem cantar ‘Parabéns pra você’”.

E assim a multidão cantou “Parabéns a você” novamente, desta vez com Bon Jovi na liderança. Depois que a música acabou, Bon Jovi tentou soltar os balões para o céu. Eles ficaram presos nas vigas e ele saiu do palco.

Set list:

1-Can't Buy Me Love
2-Junior’s Farm
3-Letting Go
4-Got to Get You Into My Life
5-Come On to Me
6-Let Me Roll It/Foxy Lady
7-Getting Better
8-Let 'Em In
9-My Valentine
10-1985
11-Maybe I'm Amazed
12-I’ve Just Seen a Face
13-In Spite of All the Danger
14-Love Me Do
15-Dance Tonight
16-Blackbird
17-Here Today
18-Queenie Eye
19-Lady Madonna
20-Fuh You
21-Jet
22-Being for the Benefit of Mr. Kite!
23-Something
24-Ob La Di Ob La Da
25-You Never Give Me Your Money
26-She Came In Through the Bathroom Window
27-Get Back
28-Band On The Run
29-Glory Days (com Bruce Springsteen)
30-I Wanna Be Your Man (com Bruce Springsteen)
31-Let It Be
32-Live and Let Die
33-Hey Jude
34-I've Got a Feeling
35-Birthday
36-Helter Skelter
37-Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

Próximo show será dia 25 de junho no festival Glastonbury na Inglaterra!

source: New Jersey

Nenhum comentário:

Postar um comentário