domingo, 5 de junho de 2022

Paul McCartney leva Syracuse à fabulosa fonte da juventude

Photo Scott Schild

Paul McCartney tocou 36 músicas durante um show de quase três horas no JMA Wireless Dome em Syracuse no sábado, misturando clássicos dos Fab Four como “Can’t Buy Me Love” e “Get Back” com seus catálogos solo e Wings. Foi seu primeiro show no estádio da Universidade de Syracuse desde 2017 e a única parada no norte do estado de Nova York nas datas da turnê “Got Back” de 2022.

“Bem-vindo de volta a Syracuse, Paul”, diziam várias placas no Dome.

Photo Scott Schild
“É bom estar de volta”, disse McCartney à multidão de cerca de 35.000 fãs quando o show começou.

Quando as mulheres gritaram enquanto ele tirava o casaco,ele disse "O que? É apenas uma jaqueta”.

"Diga-me, quantas pessoas aqui esta noite são realmente de Syracuse?" McCartney perguntou à multidão durante o show. Menos da metade do público levantou a mão. “Quantas pessoas não são de Syracuse?” ele perguntou. Quase todo o público começou a assobiar e acenar para o palco.
Photo Scott Schild

As pessoas ficaram de pé durante todo o show, algumas segurando cartazes, telefones e câmeras, e algumas balançando com o ritmo.

“Chamei meu filho de Paul”, McCartney leu em um dos cartazes da platéia. Ele respondeu: “Diga oi para Paul por mim”.

Ao longo do show, McCartney tocou músicas que vão desde clássicos dos Beatles como “Blackbird” e “Let It Be”, até seus singles pessoais como “Fuh You”. O público transformou o Dome em “uma galáxia”, nas palavras de McCartney, balançando seus celulares ao som das melodias.

Set List:

1-Can't Buy Me Love

2-Junior’s Farm

3-Letting Go

4-Got to Get You Into My Life

5-Come On to Me

6-Let Me Roll It/Foxy Lady

7-Getting Better

8-Let 'Em In

9-My Valentine

10-1985

11-Maybe I'm Amazed

12-I’ve Just Seen a Face

13-In Spite of All the Danger

14-Love Me Do

15-Dance Tonight

16-Blackbird

17-Here Today

18-New

19-Lady Madonna

20-Fuh You

21-Being for the Benefit of Mr. Kite!

22-Something

23-Ob La Di Ob La Da

24-You Never Give Me Your Money

25-She Came In Through the Bathroom Window

26-Get Back

27-Band On The Run

28-Let It Be

29-Live and Let Die

30-Hey Jude

31-I've Got a Feeling

32-Birthday

33-Helter Skelter

34-Golden Slumbers / Carry That Weight / The End


Próximos shows serão dias 07 e 08 de junho em Boston no Fenway Park,onde será homenageado.

source: Syracuse and The Daily Orange

Nenhum comentário:

Postar um comentário