quinta-feira, 9 de junho de 2022

Filme "The Lost Weekend: A Love Story" conta a relação entre John Lennon e May Pang

May Pang era assistente pessoal de John Lennon, que o ajudou mais pessoalmente do que sua esposa, Yoko Ono. Ela se tornou amante de John.Na Sexta-feira dia 10 de junho, Tribeca Film Festival exibe seu documentário "The Lost Weekend: A Love Story"

Nascida em 1950, casada, divorciada, na indústria da música, agora com longos cabelos azuis, ela disse: “Em 1973, Yoko me disse: ‘Vou deixá-lo. Você deveria saber que John está interessado em você." Eu não estava interessada. Eu estava assustada. Além disso, no dia seguinte ela esqueceria. As coisas iam e vinham com Yoko.

“Eventualmente, ele e eu nos mudamos para a East 52nd Street juntos e ela manteve os 11 quartos do Dakota. Anteriormente, eles viviam em estilo boêmio, minúsculo apartamento de porão no Village. Ele diz que nós dois nos unimos em nosso amor mútuo pela música.

“Fomos para Los Angeles juntos. Você começa a conhecer alguém superficialmente. Então me apaixonei por ele. Ela continuou ligando, embora dissesse em 1974 que queria o divórcio - era seu terceiro casamento - e ele disse 'serei um homem livre em seis meses'. eu, e ele, longe. Então, por um tempo, não nos vimos. Então, um dia, ele ligou da Cidade do Cabo e ficamos no telefone por 1 hora e meia. Ela nunca me ligou.

“Yoko, fumante inveterada, 7 anos e meio mais velho que ele, entendeu suas necessidades. Mas ele e eu, juntos 18 meses, nossa vida era diferente. Todos os músicos. George Harrison disse: “Estou feliz que ela esteja com você.” Keith Richards disse: “Este é o John que eu costumava ver.” Tornei-o acessível aos amigos. Nós íamos nadar, ir a Disneylândia, fazer caminhadas juntos sem sua comitiva.

“A última vez que o vi foi em 1978. Ele fez um testamento em 1979 e se foi em 1980. Não posso esquecer - mas você tem que deixar para lá. Você só pode tentar viver o momento. Tentei entrar em contato com Yoko, mas não funcionou.

Com quase 50 anos de produção, The Lost Weekend: A Love Story explora o impacto do relacionamento de 18 meses entre John Lennon, dos Beatles, e sua assistente chinese-americana May Pang. Com a bênção total de Yoko Ono, o relacionamento de John Lennon e May Pang é amplamente creditado por seu período mais artístico e comercialmente produtivo após os Beatles. Ela também o ajudou a se reconectar com o filho Julian. Através do documentário, May Pang revisita os anos com Lennon quando ela tinha 22 anos.

Dos diretores Eve Brandstein, Richard Kaufman e Stuart Samuels, The Lost Weekend: A Love Story estreia sexta-feira, 10 de junho, no Tribeca Film em um compromisso online esgotado.

O Awards Daily tem o orgulho de oferecer um clipe exclusivo de The Lost Weekend: A Love Story,que você pode ASSISTIR AQUI! HERE!

source: New York Post e Awards Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário