quarta-feira, 8 de junho de 2022

Paul McCartney volta no tempo no Fenway Park

Photo Barry Chin

Desde os acordes de abertura de “Can’t Buy Me Love”, passando pela pirotecnia que encerrou o medley de “Golden Slumbers” no final do show, Paul McCartney eletrizou o Fenway Park para a primeira de duas aparições em Boston. Os adoráveis fãs de Boston ficaram muito felizes por ter Paul de volta durante a noite de 7 de junho.

Quando um cartaz de um fã desejando-lhe um feliz aniversário de oitenta anos chamou sua atenção, ele brincou: “Quem é esse?”

Photo Barry Chin

Quando tocou Maybe I'm Amazed,que ele falou que o bebê que aparece dentro do casaco tem hoje 4 filhos,ele disse “Como o tempo voa”.

Na arquibanda,aparecia o nome de Paul em letras grandes em homenagem ao Beatle durante o show e não foi a primeira vez que fizeram isso.

“Isso é adorável para mim”, afirmou McCartney, resumindo depois. “I've Got A Feeling"

Set list:

1-Can't Buy Me Love

2-Junior’s Farm

3-Letting Go

4-Got to Get You Into My Life

5-Come On to Me

6-Let Me Roll It/Foxy Lady

7-Getting Better

8-Let 'Em In

9-My Valentine

10-1985

11-Maybe I'm Amazed

12-I’ve Just Seen a Face

13-In Spite of All the Danger

14-Love Me Do

15-Dance Tonight

16-Blackbird

17-Here Today

18-New

19-Lady Madonna

20-Fuh You

21-Being for the Benefit of Mr. Kite!

22-Something

23-Ob La Di Ob La Da

24-You Never Give Me Your Money

25-She Came In Through the Bathroom Window

26-Get Back

27-Band On The Run

28-Let It Be

29-Live and Let Die

30-Hey Jude

31-I've Got a Feeling

32-Birthday

33-Helter Skelter

34-Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

Próximo show dia 08 de junho no mesmo local.

source: Boston Globe

Nenhum comentário:

Postar um comentário