segunda-feira, 31 de outubro de 2022

George Harrison disse que pretendia que a ‘Isn’t It a Pity?’ fosse com os Beatles

Durante uma entrevista de 2000 para a Billboard, George promoveu um relançamento de All Things Must Pass. George disse que criou demos para algumas músicas de seu álbum solo All Things Must Pass enquanto os Beatles faziam Let It Be. “Quero dizer, eu provavelmente estava tentando gravá-las entre todas as coisas usuais de John e Paul [McCartney]”, lembrou ele.

George discutiu as vantagens de ter uma carreira solo. “Para mim, essa foi a grande coisa da separação: poder sair e fazer meu próprio disco e gravar todas essas músicas que eu estava armazenando”, disse ele. “E também poder gravar com todas essas novas pessoas, o que foi como uma lufada de ar fresco, na verdade.”

George revelou que não pretendia que “Isn’t It a Pity?”, uma das músicas mais famosas de All Things Must Pass, fosse uma de suas músicas solo. “Não, quero dizer, esta é a coisa engraçada: imagine se os Beatles tivessem continuado”, disse George. “Bem, as músicas de All Things Must Pass, talvez algumas delas eu provavelmente só consegui fazer agora, você sabe, com minha cota que me foi permitido [risos].”

George fez comentários interessantes sobre o que teria acontecido com “Isn’t It a Pity?” e “Imagine” se os Beatles não tivessem se dissolvido. “‘Isn’t It a Pity?’ teria sido apenas uma música dos Beatles, não seria?” ele perguntou hipoteticamente. “E agora isso poderia ser dito para cada um de nós. 'Imagine' teria sido uma música dos Beatles, mas é uma das músicas de John. Aconteceu que os Beatles terminaram.”

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário