quinta-feira, 26 de maio de 2022

George Harrison disse que se casar novamente e começar uma família foi 'maravilhoso'

Olhando para trás naquele período sombrio de sua vida em uma entrevista de 1979 para a Rolling Stone, George Harrison disse: “Sim, bem depois que me separei de Patti [Boyd, a primeira esposa de Harrison], dei uma bronca para compensar todos os anos em que estive casado. Se você ouvir ‘Simply Shady’, no Dark Horse, está tudo lá – toda a minha vida naquela época era um pouco como [rindo] o Diário da Sra. Dale [uma novela de rádio britânica agora extinta].”

A Rolling Stone perguntou se ele estava “caindo rápido”. George respondeu: “Bem, eu não estava pronto para me juntar aos Alcoólicos Anônimos ou algo assim – acho que não estava tão longe – mas poderia colocar de volta uma garrafa de conhaque ocasionalmente, além de todas as outras coisas maliciosas que voam por aí. Eu apenas estava farreando,pela a estrada. . . todo esse tipo de coisa, até chegar ao ponto em que eu não tinha voz e quase nenhum corpo às vezes.”

Quando George conheceu Olivia Arias, sua vida começou a mudar. “Conheci Olivia e deu tudo certo”, disse ele à Rolling Stone. Ele mencionou a música que escreveu sobre Olivia, “Dark Sweet Lady”, que tem letras como “Você veio e me ajudou. Quando eu deixei ir. Você veio do nada. Nunca soube o que eu tinha feito sem você.”

"Isso resume tudo", disse George. Olivia veio para George do nada. Em 1972, Olivia começou a trabalhar na A&M Records. Ela falava com George por telefone muitas vezes porque a A&M estava distribuindo a nova gravadora de George, a Dark Horse.

George ficou impressionado com Olivia e conseguiu que ela trabalhasse na Dark Horse. A primeira vez que se conheceram pessoalmente, Olivia cumprimentou George do lado de fora dos escritórios da Dark Horse no dia do lançamento da gravadora. Ninguém organizou uma festa de boas-vindas para a chegada de George nem uma comemoração para o lançamento, mas Olivia sentiu que alguém deveria cumprimentá-lo.

“Achei que alguém deveria”, disse Olivia à Rolling Stone em 2020. Olivia disse que George dirigiu sozinho para o trabalho naquele dia. "Pensei: 'Caramba, este é um grande dia na vida dele', e saí e disse: 'Bem-vindo!' Ele disse: 'O que está acontecendo?' Ele estava muito animado, mas era só eu."

Olivia não estava apenas dando as boas-vindas a George em sua nova gravadora; ela o estava recebendo em sua nova vida. Pouco depois, eles começaram a namorar, e George começou a levar Olivia com ele em turnês.

O divórcio de George com Pattie Boyd foi finalizado em 1977. No final daquele ano, Olivia descobriu que estava grávida. Ela deu à luz o único filho do casal, Dhani, no final de 1978. Pouco depois, o casal se casou em uma cerimônia tranquila. George disse à Rolling Stone que começar uma família foi “maravilhoso”. Ele agora entendia por que John Lennon não estava fazendo música. John e sua esposa Yoko Ono tinham acabado de ter seu filho Sean, e John estava tomando tempo para vê-lo crescer.

“Sim, isso tem sido uma coisa maravilhosa para mim”, disse George. “Todo mundo que tem um bebê acha que seu filho é maravilhoso, e é. Estou gostando muito e, novamente, é provavelmente por isso que John não está trabalhando. Depois de muito tempo de espera, ele e Yoko finalmente tiveram um filho e acho que ele quer dedicar a maior parte de seu tempo para ver a criança crescer.”

Olivia deu a George a oportunidade de um novo começo. De repente, sua vida mudou, e sua felicidade com sua nova vida começou a refletir em sua música. Quem sabe o que teria acontecido se George não conhecesse Olivia.

source: Cheat Sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário