quarta-feira, 18 de maio de 2022

O show de terça-feira de Paul McCartney em Fort Worth foi absolutamente tudo

Photo Andrew Sherman

No momento em que os primeiros acordes de “Can’t Buy Me Love” soaram, o peso dos anos evaporou. Assim foi a noite de terça-feira, uma e outra vez, uma maravilha alucinante, assistir Paul McCartney, um talento titânico do pop um mês do que será seu 80º aniversário, habilmente diminuir a distância entre sua juventude extraordinária e sua não menos impressionantes anos.

Photo Preston Jones

Para os estimados 11.000 membros da plateia lotados na Dickies Arena para a única parada programada no Texas na turnê “Got Back” de McCartney, a apresentação de duas horas e 40 minutos – a primeira parada em Fort Worth em 46 anos, e sua primeira aparição no Norte do Texas em três anos - foi uma festa alegre, uma demonstração deslumbrante tão fundamental para a música pop como teclas de piano, cordas de guitarra ou baquetas.

A prefeita da cidade marcou como o dia de Paul McCartney e mudou um nome de uma rua em homenagem ao Beatle.

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE! 

Set list

1-Can't Buy Me Love
2-Junior’s Farm
3-Letting Go
4-Got to Get You Into My Life
5-Come On to Me
6-Let Me Roll It/Foxy Lady
7-Getting Better
8-Women and Wives
9-My Valentine
10-1985
11-Maybe I'm Amazed
12-We Can Work It Out
13-In Spite of All the Danger
14-Love Me Do
15-Dance Tonight
16-Blackbird
17-Here Today
18-New
19-Lady Madonna
20-Fuh You
21-Being for the Benefit of Mr. Kite!
22-Something
23-Ob La Di Ob La Da
24-You Never Give Me Your Money
25-She Came In Through the Bathroom Window
26-Get Back
27-Band On The Run
28-Let It Be
29-Live and Let Die
30-Hey Jude
31-I've Got a Feeling
32-Birthday
33-Helter Skelter
34-Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

Próximo show será dia 21 de maio em Winston-Salem

Nenhum comentário:

Postar um comentário