terça-feira, 3 de maio de 2022

Paul McCartney se apresentou em Seattle

Photo Sunita Martini / Seattle Refined

Ontem,Paul McCartney se apresentou em Seattle no Climate Pledge Arena.
De maneira típica, o primeiro show de McCartney em Seattle em seis anos foi um passeio de 2 horas e meia pelo extenso catálogo de material solo do superstar, do Wings e clássicos dos Beatles, que inclui algumas das músicas mais duradouras da história da música popular.

Um super fã estava exibindo no show um cartaz dizendo que era o seu 125º que estava assistindo do Paul,ele assistiu e falou "nós te amamos cara, mas é um pouco obsessivo".

Photo Sunita Martini / Seattle Refined

Vendo que na platéia,tinha fãs do Japão,Paul acenou para eles dizendo "SAIKO!"

Antes de começar Fuh You leu um cartaz escrito "eu amo seu baixo" e ele respondeu "eu também, você quer ele?"

Mais uma vez,John apareceu no telão junto com Paul na música "I've Got A Feeling" e depois disse "toda vez que eu vejo isso me impressiono". 

Em uma matéria do New York Times,Paul disse que Peter Jackson falou que podia separar apenas o audio do John para ele cantar ao vivo.
Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Set list :

1-Can't Buy Me Love 2-Junior’s Farm
3-Letting Go 4-Got to Get You Into My Life 5-Come On to Me 6-Let Me Roll It/Foxy Lady 7-Getting Better 8-Women and Wives 9-My Valentine 10-1985 11-Maybe I'm Amazed 12-I've Just Seen a Face 13-In Spite of All the Danger 14-Love Me Do 15-Dance Tonight 16-Blackbird 17-Here Today 18-New 19-Lady Madonna 20-Fuh You 21-Being for the Benefit of Mr. Kite! 22-Something 23-Ob La Di Ob La Da 24-You Never Give Me Your Money 25-She Came In Through the Bathroom Window 26-Get Back 27-Band On The Run 28-Let It Be 29-Live and Let Die 30-Hey Jude 31. I've Got a Feeling 32. Birthday
33. Helter Skelter 34. Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

O segundo show acontece dia 03 em Seattle!

fonte: @TheBeatlesBR Twitter e Set List

Nenhum comentário:

Postar um comentário