domingo, 22 de maio de 2022

Winston Salem realiza o sonho do primeiro show de Paul McCartney

Photo Khadejeh Nikouyeh

Pela primeira vez,Paul McCartney se apresentou em Winston Salem na Carolina do Norte no Truist Field,sábado à noite dia 21 de maio.

Mas a falta de organização,deixou muitas pessoas presas por horas no trânsito a caminho do show e quando chegaram,era difícil de se estacionar o carro,como muitos reclamaram pelo Twitter.

Muitas famílias acampanharam e sentaram para assistir o show.

“Esta é a primeira turnê que fazemos desde o Covid e tudo mais, então estamos muito felizes por voltar a tocar para vocês”, disse McCartney à multidão de mais de 30.000 pessoas que assistiram.

Photo Khadejeh Nikouyeh

O momento mais engraçado da noite, entretanto, veio quando ele fez uma pausa para ler alguns dos muitos cartazes que os fãs estavam segurando para ele. “‘Posso, por favor, tirar a camisa das suas costas?’”, disse ele, lendo uma. "Não. Desculpe."

"'Assine meu braço e eu vou tatuá-lo'", ele falou de outro. “Acho que não teremos tempo.” “Ou este: 'Assine minha bunda!'”, ele riu. "Agora vamos, vamos dar uma olhada nisso..."

"'Eu amo Paul Ramon', pra quem não sabe esse era o meu nome pros shows" disse Paul ao ler outro cartaz.

Photo Khadejeh Nikouyeh

E outro "O homem na torta flamejante está arrasando em Carolina do Norte".

Depois do término do show e Paul saindo do palco dizendo "Até a próxima!",a música que tocava era "No More Lonely Nights".


Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Set List:

1-Can't Buy Me Love

2-Junior’s Farm

3-Letting Go

4-Got to Get You Into My Life

5-Come On to Me

6-Let Me Roll It/Foxy Lady

7-Getting Better

8-Women and Wives

9-My Valentine

10-1985

11-Maybe I'm Amazed

12-We Can Work It Out

13-In Spite of All the Danger

14-Love Me Do

15-Dance Tonight

16-Blackbird

17-Here Today

18-New

19-Lady Madonna

20-Fuh You

21-Being for the Benefit of Mr. Kite!

22-Something

23-Ob La Di Ob La Da

24-You Never Give Me Your Money

25-She Came In Through the Bathroom Window

26-Get Back

27-Band On The Run

28-Let It Be

29-Live and Let Die

30-Hey Jude

31-I've Got a Feeling

32-Birthday

33-Helter Skelter

34-Golden Slumbers / Carry That Weight / The End


Próximo show será dia 25 de maio em Hollywood.

source: The Charlotte Observer and The Beatles BR Twitter

2 comentários: