quarta-feira, 4 de maio de 2022

O segundo show de Paul McCartney em Seattle


Paul McCartney deixou o público de 17.000 pessoas totalmente apaixonado em 2 horas e 40 minutos de duração da apresentação. Até onde eu sei, ninguém desmaiou de emoção.

Paul se apresentou dia 03 pela segunda vez na Climate Pledge Arena em Seattle.

“Quando tocamos músicas antigas, o lugar se ilumina com telefones; é como uma constelação. Quando fazemos novas músicas, é como um buraco negro.” disse ele,mas teve uma pessoa com um cartaz dizendo que hoje não teria buraco negro.
Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Durante a homenagem a John Lennon,Paul se atrapalhou na letra da música "Here Today","vamos fazer isso de novo, isso prova que estamos ao vivo".

A única novidade no set list até agora foi "We Can Work It Out",que ele ainda não tinha tocado nessa nova turnê.
Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!
Set List:

1-Can't Buy Me Love 2-Junior’s Farm
3-Letting Go 4-Got to Get You Into My Life 5-Come On to Me 6-Let Me Roll It/Foxy Lady 7-Getting Better 8-Women and Wives 9-My Valentine 10-1985 11-Maybe I'm Amazed 12-We Can Work It Out 13-In Spite of All the Danger 14-Love Me Do 15-Dance Tonight 16-Blackbird 17-Here Today 18-Quennie Eye 19-Lady Madonna 20-Fuh You 21-Being for the Benefit of Mr. Kite! 22-Something 23-Ob La Di Ob La Da 24-You Never Give Me Your Money 25-She Came In Through the Bathroom Window 26-Get Back 27-Band On The Run 28-Let It Be 29-Live and Let Die 30-Hey Jude 31. I've Got a Feeling 32. Birthday
33. Helter Skelter 34. Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

Próximo show será em Oakland dia 06 de maio!

source: The Beatles BR Twitter e Set List

Nenhum comentário:

Postar um comentário