sábado, 14 de maio de 2022

Paul McCartney volta a Los Angeles com a turnê Got Back

© MPL Communications Ltd/Photographer MJ Kim

Paul McCartney se apresentou ontem dia 13 de maio em Inglewood,Los Angeles no SoFi Stadium.

"Estou muito feliz de estar de volta" disse Paul. O último show da turnê Freshen Up Tour foi em 2019 em Los Angeles com a participação de Ringo Starr que mora em LA.

Paul ao tirar o casaco disse "essa será a única troca de roupa durante a noite toda".

Algumas pessoas que estavam nos lugares mais longe do estádio reclamaram do som.

Depois que tocou Maybe I'm Amazed,Paul lembrou de uma cena "Aquele bebê na minha jaqueta (Mary) agora tem 4 bebês".

© MPL Communications Ltd/Photographer MJ Kim

Durante a performance acústica,Paul disse "4 pessoas que se juntaram em uma banda e se deram bastante bem".

Em volta do estádio tem um estacionamento e algumas pessoas disseram que podiam escutar o show do local.

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Set list

1-Can't Buy Me Love
2-Junior’s Farm
3-Letting Go
4-Got to Get You Into My Life
5-Come On to Me
6-Let Me Roll It/Foxy Lady
7-Getting Better
8-Women and Wives
9-My Valentine
10-1985
11-Maybe I'm Amazed
12-We Can Work It Out
13-In Spite of All the Danger
14-Love Me Do
15-Dance Tonight
16-Blackbird
17-Here Today
18-New
19-Lady Madonna
20-Fuh You
21-Being for the Benefit of Mr. Kite!
22-Something
23-Ob La Di Ob La Da
24-You Never Give Me Your Money
25-She Came In Through the Bathroom Window
26-Get Back
27-Band On The Run
28-Let It Be
29-Live and Let Die
30-Hey Jude
31. I've Got a Feeling
32. Birthday
33. Helter Skelter
34. Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

Próximo show será dia 17 de maio em Fort Worth no Texas.

source: The Beatles BR twitter and Set List

Nenhum comentário:

Postar um comentário