terça-feira, 10 de maio de 2022

Ringo Starr recebeu o doutorado honorário da Berklee College of Music

No sábado, Ringo Starr foi presenteado com um doutorado honorário pela prestigiada Berklee College of Music de Boston como parte das festividades de formatura da renomada escola em 2022.

O ex-baterista dos Beatles não compareceu ao evento, mas aceitou a homenagem virtualmente por meio de um vídeo pré-gravado.

“Envio a todos paz e amor ”, Ringo começou seu discurso. “Lamento não poder estar com vocês hoje pessoalmente, mas quero parabenizar a turma de 2022, sim! Muito bem, graduados. E quero agradecer-lhes pelo título de doutor honoris causa. Finalmente sou doutor”.

O Rock & Roll Hall of Fame de 81 anos continuou: “Eu nunca fui para a faculdade, mas certamente tive muita experiência fazendo música, então acho que ganhei isso do meu jeito”.

Ringo Starr então observou as ótimas experiências que ele tocou com diferentes bandas, incluindo seu grupo inicial Rory Storm and the Hurricanes, seguido pelo os Beatles e, em seguida, sua atual All Starr Band.

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Ringo concluiu seu discurso dizendo: “Se eu pudesse desejar algo para você, seria que a paixão e o amor que você tem por fazer música… continue a guiá-lo onde quer que sua carreira o leve a seguir. É ótimo quando o sucesso acontece, e os alunos da Berklee viram muito disso... mas é importante lembrar que não é disso que se trata. Para cada um de nós, começou com um sonho de tocar música. E que seu sonho continue se desenrolando para você, assim como aconteceu comigo.”

Também receberam os doutorados honorários da Berklee estavam a cantora de R&B e ex-aluna da Berklee Lalah Hathaway, o premiado compositor e produtor James Newton Howard e o aclamado baixista Chuck Rainey.

A nova turnê de Ringo começa dia 27 de maio no Canadá.

Para mais detalhes sobre o evento de formatura da Berklee em 2022, visite Berklee.edu.

source: WCMY

Nenhum comentário:

Postar um comentário