segunda-feira, 9 de maio de 2022

O show do dia das mães de Paul McCartney em Oakland

Photo Greg Chow

Celebrando o dia das mães no domingo,Paul McCartney se apresentou no Oakland Arena no dia 08 de maio.Este foi o segundo show e muitas pessoas trouxeram as mães e cartazes para celebrar o seu dia.

Paul McCartney dedicou a música "Women and Wives" para todas as mães no mundo as desejando feliz dia das mães.

Photo Greg Chow

Antes de cantar,Paul leu alguns cartazes e durante a música,as pessoas costumam exibir o cartaz para ele e ele disse "se eu errar vou culpar os cartazes".

Antes,de tocar "In Spite Of All The Danger",ele contou sobre a primeira banda,The Quarrymen e algumas pessoas gritaram quando o Paul mencionou o Colin Hanton,que era o baterista e ele disse "vocês são fãs dele?".

Caso o video não abra,CLIQUE AQUI! HERE!

Set list:

1-Can't Buy Me Love
2-Junior’s Farm
3-Letting Go
4-Got to Get You Into My Life
5-Come On to Me
6-Let Me Roll It/Foxy Lady
7-Getting Better
8-Women and Wives
9-My Valentine
10-1985
11-Maybe I'm Amazed
12-I've Just Seen a Face
13-In Spite of All the Danger
14-Love Me Do
15-Dance Tonight
16-Blackbird
17-Here Today
18-Quennie Eye
19-Lady Madonna
20-Fuh You
21-Being for the Benefit of Mr. Kite!
22-Something
23-Ob La Di Ob La Da
24-You Never Give Me Your Money
25-She Came In Through the Bathroom Window
26-Get Back
27-Band On The Run
28-Let It Be
29-Live and Let Die
30-Hey Jude
31. I've Got a Feeling
32. Birthday
33. Helter Skelter
34. Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

Próximo show será dia 13 de maio em Inglewood

source: The Beatles BR twitter and Set List

Nenhum comentário:

Postar um comentário